sexta-feira, 22 de novembro de 2013

E agora vai falar, vai falar ele, a sessão está encerrada.




         Na sessão ordinária realizada nesta sexta feira 22/11 na cidade de Serra de São Bento-RN foram aprovados dois requerimentos um de autoria do vereador Mersinho onde pede ao prefeito que coloque duas máquinas forrageiras comunitárias uma no sítio Umarí e outra no sítio Rajada. Em seguida o vereador Ditinha levou um requerimento para que fosse construído uma lombada em frente a Escola Dom Matias. 
          O vereador Gugu do PT levou dois projetos de lei, o primeiro e a criação da medalha Ana Rodrigues da Silva, onde serão escolhidos alguns professores do município que realizarem algum trabalho ou projeto de grande relevância para nossa cidade. O outro projeto de Lei do vereador Gugu foi a criação do dia municipal do católico, esse a ser comemorado todo 1º domingo de Julho, mês em que se comemora a festa do padroeiro de Serra de São Bento. 
           Antes de terminarem os trabalhos a sessão foi encerrada e mais uma vez foi tirado o direito de alguns vereadores falarem, lembrando que isso não é a primeira vez que acontece. Pode isso Arnaldo? 

10 comentários:

  1. claro gugu,e ela é doida de deixar tu falar para descobrir mais podre sobre a prefeitura?ela sabe que toda vez que você vai falar, algo é revelado sobre a prefeitura.e para não ser revelado mais absurdos ela prefere encerrar a cessão.onde já se viu ela pode falar o tanto que quer quando os demais vão falar ela encerra.só sendo em serra de são bento mesmokkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Alguns projetos são desnecessários. Tem que ser visado o problema principal de Serra de São Bento que é a falta de empregos. olhem para parte da agropecuária. Tentem transforma Serra de São Bento em uma exportadora de produtos agropecuários.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk exportadora de produtos agropecuários? na atual situação em que se encontra Serra de São Bento, a única coisa que se exporta são moradores. Ninguém aguenta viver uma nova era Ricardista, a cidade sumiu, literalmente DESAPARECEU, já já perde o título de município e se torna comunidade são bento do município de passa e fica. Com vereadores que não se RENDEM NEM SE VENDEM, que são GUERREIROS, e que vivem ON-LINE pagando de Mark Zuckerberg é que a serra não evolui mesmo. talvez entenda a falta de autonomia de tais. também com a NAJA corcunda soltando o veneno e beneficiando único e exclusivamente o seu bolso, é impossível de se realizar algum trabalho. com tudo, a serra já foi um lugar de se morar e de desenvolvimento, agora a frase que culmina é O PAPAI CHEGOU minha gente ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora me respondo, quando foi que serra de são Bento foi uma cidade desenvolvida?eu voltei no atual prefeito e tambem não estou gostando do que estou vendo.Pórem com o anterior eu não podia fica pos eu num ia ta enrricando ninguem.sim e so para concluir se as eleições cosse hoje neum politico em são Bento tarião aptos a se elegerem todos compram votos.

      Excluir
  4. Ela não pode deixar ninguém falar pq é cumplíce dessa administração desastrosa que aí está , porém deixa está que o chá dela está se coando , demagoga e perseguidora é a mais nova ditadora da serra , coitada , ela ta se achando , 2016 vem aí e ela terá o troco , SADAN . kkkkkkk .

    ResponderExcluir
  5. Só em SERRA DE SÃO BENTO mesmo que uma semi analfabeta quer calar a boca do povo . Isso faz parte da ignorância e da cumplicidade dos fatos ., combina perfeitamente com ela .

    ResponderExcluir
  6. Cala a boca Batista , kkkkkkkkkkkk esse deve ser o lema dessa analfabeta da lei .

    ResponderExcluir
  7. Ela deve ter herdado essas perseguições do pai dela , pq no tempo que ele era prefeito , só quem falava era eles . Porém isso explicavel , quem nunca comeu merda , quando come se lambuza .

    ResponderExcluir
  8. só agora que falar. assim não pode bocados de hipócritas, esses blogueiros da serra.

    ResponderExcluir
  9. Fala corrupção ...................... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir