terça-feira, 6 de agosto de 2013

E foi-se o tempo.

         

Imagem ilustrativa

           No início da gestão do prefeito Emanuel Faustino muito se falou nas ruas e na câmara dos vereadores sobre a poda das plantas existentes nas praças e ruas da cidade, uma equipe de fora, até o momento desconhecida apareceu e fez um péssimo serviço nas árvores da serra, foi dito que uma pessoa do lugar ia dar continuidade ao serviço, só que dessa vez com qualidade. 
          Até o momento esse cidadão ainda não apareceu, e apareceu sim, um senhor que faz o serviço pago, ou seja, quem tiver 20 ou 30 reais para pagar a poda das árvores chama o rapaz e ele faz o serviço, quem não tem o dinheiro fica na torcida para a mesma não rebentar os fios da rede elétrica. 
          Foi-se o tempo em que um cidadão chegava em sua porta e perguntava, quer que eu corte de que jeito? ha, já sei, não tem tesoura e nem escada na prefeitura né? Por isso que não foi cortada. Entrei por uma porta e sai por outra, quem quiser que conte outra. 
         

2 comentários:

  1. Era uma vez... uma cidade onde alguns homens faziam as podas das árvores ....tudo jeitosinhas. Ai, veio um rei que não queria mais o trabalhos dos homens da cidade, porque queria ajudar o povo de outro reino distante, mas vai chegar o dia em que o rei vai....

    ResponderExcluir
  2. serra de são bento esta as moscas, ruas sujas, plantas enormes, pessoas desacreditadas,comercio feixando,terrenos a preço de melão e ainda tem gente que acha bonito.ai agora vem dizer que vai prestar conta na radio,prestar conta de que?se ate agora não estamos vendo nada de diferente na cidade.passou tinta nas escolas, todos já faziam,entregou os presentes das maês todos já faziam,entregou peixe na semana santa todos já faziam fez festas no são joão sempre teve.falta medico,remedio,merendas de qualidades nas escolas, EMANUEL faça mais e fale menos pois ate agora você tirou horrores de dinheiro e ninguém viu nada de diferente na cidade.

    ResponderExcluir