sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vereadores solicitam terreno para a construção de uma capela.






         Na seção ordinária realizada nesta sexta feira 05/07 os vereadores Gugu e Ditinha levaram um requerimento para a câmara dos vereadores onde os mesmos solicitam da prefeitura a doação de um terreno no bairro São João para a paróquia de São Bento Abade. Com o terreno os moradores do bairro junto com os amigos e o padre Mário construirão a capela de São João Batista.
          O terreno solicitado fica ao lado da casa do senhor Adonias Pontes próximo a Arena da serra, com a construção da capela os moradores terão mais um templo sagrado para fazerem suas orações e o bairro    São João terá sua igreja com o nome do santo que deu origem ao bairro. 
          Para os moradores será uma graça alcançada a construção dessa igreja e ainda se colocam a disposição para ajudarem na execução da obra. O requerimento dos vereadores teve aprovação por unanimidade dos vereadores que também se dispuseram a ajudar nesta luta, o requerimento aguarda uma posição do prefeito Emanuel Faustino e se depender da população ano que vem a igreja já será inaugurada na festa de São João. 

Um comentário:

  1. Alguns das funções de um vereador: discutir as questões locais e fiscalizar o ato do Executivo Municipal ou seja o Prefeito, com relação à administração e gastos do orçamento. Eles devem trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida da população, elaborando leis e atendendo às reivindicações.

    Por ser um leitor assíduo do blog, vejo que os vereadores estão trabalhando bastante, com alguns requerimentos e solicitações, desde já parabenizo-os pela atuação na câmara, porém ao ler essa notícia achei um pouco estranho o poder legislativo estar a serviço de uma religião seja ela A ou B, os requerimentos devem ser em prol de uma coletividade e não um grupo específico, assim outras religiões podem se achar no direito de fazer tal reinvindicação aos nobres vereadores e quem vai dizer que eles não têm e direito? Apesar de muitas pessoas pensarem, o ESTADO não é LAICO.

    ResponderExcluir