quarta-feira, 17 de julho de 2013

Professores na luta pelos seus direitos.



          Em reunião hoje 17/07 pela manhã na Escola Municipal Estudante Maria Auxiliadora, os professores da rede Municipal de ensino tiveram reunidos com o representante do sindicato dos professores, Marcelo Assis para discutirem alguns pontos do plano municipal de educação, entre as reivindicações estão a redução da meia hora e a mudança de nível pois os professores com especialização ainda não recebem como tal.
         Segundo Marcelo, no dia 2 de Agosto está marcado uma audiência com o prefeito Municipal Emanuel Faustino para discutirem esses pontos e mais algumas reivindicações da categoria e em seguida o sindicato se reunirá novamente com os professores para repassarem a posição da prefeitura, o que chama a atenção é que o prefeito só pode receber o sindicato e os professores dia 2 de Agosto, mas o fato é que a audiência irá acontecer e nós vamos aguardar o resultado, esperando sempre que seja positivo para os docentes, pois cumprir o plano não é favor é lei. 

3 comentários:

  1. os professores não tem sorte, Chico enrolou nós e Emanuel pensa que somos funcionários da Daya.

    ResponderExcluir
  2. QUEM ENROLOU VOCÊS deve ter sido a atual secretaria da Educação que vivia gritando nos palanques defendendo os PROFESSORES.

    ResponderExcluir
  3. acho que foi o atual prefeito que fez muitas promessas e nem um bebedouro comprou para a escola, e ainda dizia que ia tirar ate do bolso para melhorar as coisas ,só se for para a familia dele.

    ResponderExcluir