Nesta segunda feira 13/05 a unidade mista de saúde de Serra de São Bento-RN estava sem médico para realizar os atendimentos, com isso os moradores que estavam necessitando de um atendimento médico tiveram que se deslocarem para cidades vizinhas, menos Passa e Fica que ao saírem daqui as pessoas já eram avisadas de que não seriam atendidas lá.
Ao chegar em Santo Antônio o número de pessoas de São Bento que estavam lá esperando por um atendimento era espantoso, em média dez pessoas, segundo os médicos de plantão eles estavam atendendo muitas pessoas da serra hoje, e perguntaram, "o que tá acontecendo lá?". Segundo a pediatra de plantão ela tinha recebido um convite para trabalhar na serra, mas o salário estava bem a baixo do que os médicos estão pedindo para subirem a serra.
Enquanto a situação não se resolve, o povo tem que escolher os dias para adoecerem.
Vereador GUGU cobre isso na Cãmara, vc e mais 8 fazem parte da ADMINISTRAÇÂO também.OS VEREADORES TAMBÉM SÃO CULPADOS DESSA DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO,A CONIVÊNCIA ESTÁ ESTAMPADA NOS SEUS SEMBLANTES,JÁ POSTEI ALGUNS COMENTÁRIOS E PELO Q VI E OUVI NADA FOI DITO OU SOLICITADO EM NEHUMA REUNIÃO NA CÃMARA.CHEGA DE HIPOCRISIA E DEMAGOGIA!!!! MANDE UM OFICIO AO SR.PREFEITO COBRANDO A PRODUTIVIDADE DOS FUNCIONÁRIOS DO POSTO DE SAÚDE,MELHORIAS NA ESTRUTURA DOS POSTOS DE SAÚDE,CONTRATAÇÃO DE MÉDICO.
ResponderExcluirDEPOIS DIZEM Q AKI NA SERRA TEM MEDICO 7 DIAS NA SEMANA 24 HORAS POR DIA, ISSO SO PODE SER PIADA. KKKKKKKKKK
ResponderExcluirFaçam o seguinte: procurem medicos e indiquem para trabalharem na serra, pois ajudem é melhor que estarem falando besteira. Sei que o que a maioria deseja é que Emanuel seja um pessimo prefeito. Estão enganados. Aguardem.
ResponderExcluirAnonimo, para o seu governo, Emanuel não só recebeu indicações de bons médicos, recebeu indicações e currículos de outros bons profissionais em diferentes áreas. e quem disse que ele aceitou ou contratou, recebeu propostas de "solidadriedade" com salários abaixo do mercado apenas para contribuir com a gestão e quem disse que ele aceitou? Se vc ainda quer ficar acreditando nas mentiras e falta de transparência desta gestão é um problema seu, agora por favor deixe de ser ingenua ou burro e não poste o que não tem noção.
Excluirqueridinho(a) ele ja está sendo um péssimo prefeito não precisamos esperar pra depois pois já estamos vendo tudo q anda acontecendo em nosso municipio a falta de médico é o de menos. e quanto a indicar médico quem deve procurá-los é a secretaria de saúde e não a população.quanto a produtividade dos funcionarios da saúde q a CINCO MESES não é paga anda-se comentando q só vão pagar a quem der produção, e ai fica a pergunta o q é dar produção em uma unidade de saúde? ele acha q tá administrando o q? a prefeitura é um órgão público e não uma empresa privada q ele está acostumado a administrar.
ResponderExcluirKkkkkkkkkk Meu Deus aqui ponto estamos!!!! Antigamente eu mim orgulhava de ser de Serra de são bento hoje eu tenho é vergonha depois dessa administração!!! Esse PAPAI não faz nada nada nada!!!
ResponderExcluirñ indico medico nenhum pq nao sou prefeito e nen trabalho pra prefeitura, que assumiu o compromisso de ter medico todos os dias da semana foi emanuel faustino lembro muito bem guando foi na campanha o q ele prometeu. entao ele fassa por merece se chamado de bom prefeito. vc deve ta ganhando muito bem pra ta defedendo tanto. nao dependo de prefeitura graça a deus. saude e direito d todos.
ResponderExcluirquando uma gestão pede auxilio da população para administrar o municipio não significa que a mesma deve fazer o trabalho dos administradores, mas sim, colaborar para que esse seja feito da melhor forma possivel. selecionar bons profissionais é dever do gestor, e de seus funcionários. sr. Emanuel faustino não fuja da sua responsabilidade escanteando os problemas para os moradores.uma de suas promessas de campanha foi a construção de uma UPA no municipio, o sr,. não é capaz de administrar nem a unidade mista de saúde que já existe ainda mais uma UPA. Além de que, deveria ser do seu conhecimento q o municipio não tem porte para ter uma UPA. quanto a produtividade dos funcionários da saúde, cade as ações que deveriam ser tomadas antes de qualquer cobrança, isso pq já lhe foi enviando uma oficio"lembrando-lhe" disso? repense seus conceitos sobre sua gestão. tome atitudes de sua autoria e não idealizadas pela 1° dama, deixe-a administrando a Daya e administre o municipio, pague os funcionários em dia e com todos os direitos cabiveis, é um dever seu .
ResponderExcluir