As aulas na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) começam nesta próxima Segunda-feira 18/02, e os universitários que la estudam ainda não sabem se terão direito ao transporte escolar para darem continuidade aos seus respectivos cursos, isso por que a prefeitura de Serra de São Bento ainda está analisando o caso e portanto não tomou uma posição para com o transporte dos universitários, no dia 04/02 foi entregue um ofício encaminhado ao Prefeito Emanuel Faustino informando o número de alunos e o dia em que começava as aulas e até o momento estamos aguardando a resposta. Só lembrando que segunda feira já começam as aulas.
sera que os alunos de Serra de Sao Bento vao ficar sem Condições para ter a oportunidade de cursa uma universidade , so por causa de um transporte em quanto na gestao anterior todos universitarios tinham uma oportuidade de emprego.
ResponderExcluiragora eu le pergunto o que é um transpote para uma prefeitura?
TODOS NÃo!!!! verdade seja dita! conversa bonita mais na realidade nao era assim,pois tenho parentes que nunca ganharam isso e fazem faculdade sim,sem terem tido o apoio que alguns diziam ter.
ResponderExcluircaro colega gostaria de saber se esse seu parente mora em Serra de São Bento e cursa a faculdade de Guarabira,pois se esses seus parentes ñ cursa em guarabira,então estamos falando de mundos diferentes,pois a cidade de Serra de São Bento ñ tem uma renda suficiente para empregar todos e além de tudo como essa pessoas sem renda vão para a faculdade? apé? é isso? vamos deixar o lado partidario fora disso,pois se os universitarios n tiver apoio,então posso dizer que a cidade dará 1.000 passos para o atrazo,já que educação é tudo nesse país...
ResponderExcluirO mínimo que um prefeito de uma cidade como Serra de São Bento pode fazer é disponibilizar um meio de transporte,pois sem isso como é que os universitários poderão continuar seus cursos? Não é questão de dizer que político A é melhor que político B,mas todos sabemos que educação deve ser tratada com prioridade.Tenho certeza que isso não é pedir demais, apenas exigir um pouco de respeito e atenção.
ResponderExcluirComo é que pode a educação ser tratada com tamanha displicência? A poucos dias de iniciar as aulas e os universitários vivem um real martírio sem saber se terão um meio de transporte.Isso é uma vergonha, a educação deve progredir, regredir nunca!
ResponderExcluirO título dessa matéria estou achando que deveria ser A ESPERA DE UM MILAGRE,KKKKKK.
ResponderExcluirPelo tempo que esse ofício foi entregue, sei não viu...Se arrependimento matasse...será que dei um voto perdido pro PAPAI?
ResponderExcluirO papai chegou,vocês achavam o que?que teriam vida fácil? deixem de ingenuidade!! :-@
ResponderExcluirCOMCERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOCE ENTEDEU O QUE EU QUIZ DISSER,ISSO É O MINIMO.
ResponderExcluirEssa questão já deveria estar encerrada, pois esse assunto não é uma coisa pra amanhã, mas para ontem. Todos já deveriam saber se vai ter transporte, qual vai ser, quem vai dirigir etc.
ResponderExcluircomo e bom esta de fora so olhando!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluircomo é bom esta de fora só de olho, esse é o bbb da serra.
ResponderExcluirO papai tá devagar quase parano...
ResponderExcluirDeixem de besteira conserteza o prefeito vai dar o transporte.Pois ele ñ iria prejudicar a juventude Serrabentence.
ResponderExcluirpessoal o papai pedio 200 dias para ele começar a trabalhar, entao no meio do ano ele deve dar o carra dos universitarios. enquanto isso os aluno se virem, ne isso?
ResponderExcluircalma gente... procurem se informar direito, já tem o transporte e motorista inclusive.
ResponderExcluirserra de sao bento ta de mau a pior quando agente penssa que vai melhora as coisas o papai chega ai desanda tudo.
ResponderExcluirE POR ACASO O DIREITO DE AJUDA É SÓ PARA QUE ESTUDA EM GUARABIRA? SE O EX-PREFEITO DISSE QUE AJUDAVA A TODOS, NÃO ERA PRA ESCOLHER ONDE O ALUNO DEVERIA ESTUDAR NÃO. POIS A EDUCAÇÃO É DIREITO DE TODOS. ELE AJUDAVA ALGUNS DA PANELINHA DELE.
ResponderExcluir