quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Candidatos a prefeito e vice de Passagem sofrem sequestro relâmpago



          Os candidatos a prefeito e vice-prefeito no município de Passagem, Antônio Lucinaldo Chaves (PT) e Geilton Robson Meireles da Silva (DEM), respectivamente, foram alvo de um sequestro relâmpago na madrugada desta quarta-feira (04). Com os dois, estavam o vereador Luiz Alberto Chaves, irmão do candidato a vice, e o comerciante Ivanildo Francisco de Oliveira. O crime ocorreu por volta de 00h30 na pista que liga a cidade de Passagem à Brejinho. Segundo informações repassadas pelo Destacamento da Polícia Militar de Passagem, as vítimas estavam indo para a cidade de Brejinho, quando próximo à entrada da Fazenda Macedônia, foram interceptados por um carro tipo pick up de cor escura em que vinha quatro ladrões encapuzados.
          Ainda de acordo com a PM, os elementos desceram do veículo e armados conseguiram entrar no veículo que estavam as vítimas. Os suspeitos levaram todos até uma estrada carroçável próximo ao distrito de Santa Fé, município de Jundiá. Ao chegar no local, as vítimas foram abandonadas, antes foram interrogadas, espancadas e subtraídos todos os seus pertences.
          As vítimas relataram que eram quatro elementos encapuzados e armados de pistola. Policiais de toda região foram acionados para ocorrência, e que as vítimas foram socorridos pela PM para o hospital de Santo Antônio. A PM realizou diligências na tentativa de prende os suspeitos, mas não obteve êxito até o momento. Os PMs continuam em buscas.
          Existem suspeitas de que o crime pode ter sido motivado por questão política, tendo em vista que o município passa por um processo eleitoral para a escolha dos novos prefeito e vice, mas o caso está sendo investigado pela polícia civil da cidade.

Os amigos da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário