sábado, 13 de junho de 2015

Ezequiel requer benefícios para Serra de São Bento



          Na semana Legislativa que termina nesta sexta-feira 12, o presidente da Mesa Diretora, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) protocolou requerimento em que solicita do Governador do Estado, Robinson Faria (PSD) e do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Jorge Ernesto Fraxe a construção da estrada que liga o município de Serra de São Bento, na região Agreste, até a divisa com o estado da Paraíba.
        “A estrada é a principal via de ligação entre Serra de São Bento e a Paraíba, via Araruna. O trecho solicitado tem seis quilômetros de extensão e é uma estrada carroçável, com péssimas condições de tráfego. É de enorme importância a construção da estrada no trecho do Rio grande do Norte, tendo em vista que, o melhor acesso representa um avanço no desenvolvimento das cidades, por ser uma região que recebe frequentemente um número de turistas considerável”, justifica o parlamentar.
           Ezequiel registra no requerimento que a população de Serra de São Bento solicita essa obra, uma vez que o trecho de Araruna até a divisa do Estado já foi concluída, incluindo a ponte entre os dois estados.


Blog o tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário