segunda-feira, 9 de março de 2015

Chuva causa transtorno a moradores da rua José Carlos Limeira.


          Devido as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias muitas crateras se abriram no final da rua José Carlos Limeira, isso por que parte da mesma não possui calçamento e quando a água escorre além da lama, a parte final da rua fica intransitável. 
          Cabe destacar que em novembro do ano passado o vereador Gugu do Pt já havia solicitado ao prefeito através de uma indicação o calçamento para esse trecho.

Um comentário:

  1. Infelizmente o povo tem o governo que merece! Nunca na vida da nossa cidade houve tantas e tantas mentiras prometidas pelo Sr. Emanuel Faustino enquanto candidato a Prefeito,agora quem paga pelas mentiras é o sofrido povo.Ano passado ouvi os programas na rádio Serrana do Prefeito( programa exibido entre o mês de Maio e Junho) e fiquei imaginando se ELES acham que o povo é burro ou cego,ele teve a coragem de prometer mais ainda...Disse que a educação é de primeiro mundo,que todos estão satisfeito com sua administração,que neste ano de 2015 iria começar a maior obra já vista aqui:O saneamento básico!E ainda disse que conseguiu uma Escola e uma quadra...O interessante é que estes programas na Serrana ninguém ouviu,pois não era anunciado,claro! Se o povo ouvisse sabia que era tudo mentira! Quem deve ter gostado muito foi o Sr.Zé Maranhão,proprietário da rádio,pelo menos engordou o orçamento da sua empresa.

    ResponderExcluir