domingo, 1 de março de 2015

Câmara dos vereadores volta aos trabalhos.

          

          Nesta sexta feira 27/02 os vereadores retomaram os trabalhos legislativos 2015, numa sessão solene onde o destaque ficou por conta da leitura da mensagem anual do prefeito Emanuel Faustino, e como sempre muuuitas promessas e ainda a velha conversa, a culpa é da gestão passada.
          Em um dos trechos do seu discurso o prefeito falou "no desenvolvimento rural estamos de vento em polpa". Já os agricultores discordam completamente dessa frase, já que 2015 ia começar com tudo, o povo ta esperando prefeito. 
            
          

Um comentário:

  1. Caro Vereador,fiquei muito triste e frustado em assistir esta seção,pois espera muito dos Senhores que se dizem está do lado do povo...mas que na verdade quando tem um única oportunidade durante um ano de indagá-los e provoca-los,o que fazem? " Parabéns sr.Prefeito(a)!;Parabéns sra. Primeira Dama!;Se o sr.fizer 80,70,50,25% do que se propõe na sua mentirosa e ardilosa mensagem estará ótimo! Talvez seria importuno...mas seria uma ótima e única chance de indagá-los sobre alguns descalabros do seu DESgoverno,porém o que se parece é que quando vcs estão cara a cara com o "Pior Prefeito da Serra"todos sem excesão! Morrem de medo dos DONOS da Serra! Estive conversando com Vereadores que dão sustentação ao Prefeito e fiquei envergonhado em dizer que era OPOSIÇÃO...pois eles tinham certeza que vcs iriam colocar o Prefeito(a) na parede,coisa que não aconteceu.No caminho que se vai e com esta medrosa oposição iremos amargar mais 4 anos de atrasos,pois quem deu a cara a tapa sofreu com as penas impostas por eles,perseguições e humilhações ainda estarão por vir!

    ResponderExcluir