domingo, 4 de janeiro de 2015

Resumo do fim de ano na serra.

     

           Nas festas de fim de ano na serra tivemos de tudo, na noite de Natal faltou energia e a noite, a missa foi celebrada as escuras. No dia 30 todos fomos surpreendidos com uma corrida  de pedestre, jegue e bicicleta, com pouca participação popular, e a noite a festa com Guga e forró deixe de brincadeira além do tradicional bolo da cidade. A festa teve um atraso enooooorme como de costume nas festas onde o prefeito e a primeira dama estão, a queima de fogos do dia 30 salvou a noite.
            Na virada de ano, todos em frente a igreja matriz a espera dos fogos e a meia noite nada aconteceu, a não ser lá no cruzeiro uma queima de fogos com meia dúzia de pessoas sabendo, logo após um tecladista animou a noite dos poucos que ainda ficaram na praça.
          Já em 2015 no dia 1º de Janeiro eve a posse do novo presidente da câmara dos vereadores Mersinho Sanfoneiro e a noite teve uma festa no corredor da vitória onde esteve presente um bom publico. Na noite de ontem aconteceu a formatura dos alunos do 5º ano do ensino fundamental marcado para as 19:00 teve um pequeno ataso como de costume o evento só começou cerca de duas horas de atraso. 

Um comentário:

  1. Esta atual gestão conseguiu algumas proezas nestes 2 anos de gestão,o FESTIVAL DE INVERNO que antes alavancava a economia local( hoje até o próprio pai do Prefeito fechou com o comércio,ficando com apenas a farmácia )eles tiveram a ousadia de literalmente 'acabar" com o evento,digo isso,pois todos sabem que o FESTIVAL de 2014 foi um fracasso em todos os sentidos,no quesito de público foi um vexame,no quesito de atrações foi pífio,sem falar na organização.A festa de emancipação foi um desastre só,Banda fraca com pouca visibilidade entre os jovens,atrasos e mais atrasos para realmente as atrações começarem,nossa cidade e região estávamos talvez mal acostumados com grandes Bandas como:FORRÓ DO BOM,CAVALHEIROS,ARREIO DE OURO,SOLTEIRÕES,RICARDO CHAVES, dentre outros,e com isso a tendência assim como o Festival a festa de emancipação também caia na desgraça.Na noite do 31 foi um "vexame",beirando o ridículo o que a PREFEITURA fez com os presentes na missa e com o próprio Padre,Meu Deus! É muita incompetência para um Prefeito só! Será que o recado dado nas urnas não foram suficiente para este CASAL ? Será que todos os EVENTOS que este CASAL estão na organização tem que fazer o povo de besta? BASTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir