terça-feira, 26 de agosto de 2014

Que culpa Dilma tem com a má gestão local?




          Pessoas desenformadas, egoístas ou simplesmente maldosas que querem a todo custo impor suas preferências políticas, e com isso, tentam denegrir conquistas históricas em nosso país. Respeito quem não vota em Dilma, quem não gosta do PT, mas generalizar o mensalão é a mesma coisa que condenar os católicos pelos padres pedófilos, homossexuais....dizer que todos os crentes não prestam porque parte dos pastores são corruptos.
          Dizer que a saúde, educação, segurança....não está bom por culpa exclusiva de Dilma é uma mentira descarada. Que culpa tem Dilma se as máquinas entregues aos municípios para o melhoramento das estradas, não estão sendo usadas. Prefeitos, depois que desfilam com as maquinas pelas ruas deixam elas paradas até a bateria arriar e, com isso as estradas estão em péssimos estados.   
          As cisternas das casas dos pequenos agricultores, vazias por que o caminhão pipa só serve de enfeite na garagem da prefeitura, quando não serve apenas para uso em beneficio próprio.
Por incompetência administrativa o governo do DEM/RN, o qual apoia o PSDB deixou neste ano de investir 12 milhões em segurança publica, devolvendo o dinheiro para União. Que culpa tem Dilma nisso? Agora, vereadores, lideres religiosos, cidadão....tem culpa sim, mas é mais fácil culpar a presidenta, não é mesmo? E fomentar a ignorância alheia.

 “Meu partido é santo e pecador, não troco minha fé por outra fé”, mas respeito para ser respeitada.

          Ninguém poderá apagar as conquistas históricas do governo do PT para o nosso país e para a nossa gente. Se hoje tenho uma faculdade, cursei diversas especializações na UFPB, UEPB, UFRN, curso Mestrado, tenho minha casa própria, fui professora do PRONATEC. devo a oportunidade que este governo me deu. Para os que dizem que o governo faz apenas suas obrigações, concordo, mas ressalto que muitos governos não priorizam educação e não costumam fazer suas obrigações.
          Atuo e pesquiso nas áreas de educação e agricultura familiar, por isso peço a você que tem acesso a programas e ações como o COMPRA DIRETA, BOLSA FAMILIA, PRONAF, 1ª E 2ª ÁGUA, PROJOVEN, SABERES DA TERRA, PRONATEC, ESTUDA NUMA UNIVERSIDADE OU FACULDADE PROXIMO DE CASA... Possa rever sua posição na sociedade. E saibam que dificilmente um governo dará continuidade a programas e ações de outra gestão que não a sua.
 
 
Leitora do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário